segunda-feira, 11 de outubro de 2010

GPS



Ganhei de presente um GARMIN 310XT, que reúne as funções de frequencímetro e GPS, dentre outras e traz um incrível estímulo à prática da corrida, pela possibilidade de você estabelecer metas e, por exemplo, colocar um simulador (corredor virtual) para cumprir aquela meta que você traçou, mostrando, em tempo real, qual a sua posição (em tempo e distância) em relação à sua meta.
Assim, se você coloca que quer correr a uma cadência de 06min/km, o corredor virtual vai nesse ritmo e uma tela mostra se você está na frente ou atrás, dizendo a distância em metros ou o tempo que o separa da sua meta traçada...
Muito bacana.
Treino de hoje: 7k (rodagem). Glicemia inicial 120 mg/dll, final 109 mg/dll. Para os 45 minutos de atividade tomei 05 medidas de Glucerna SR. Também tomei 3 cápsulas de BCAA (liberado pelo endocrinologista, lógico).

2 comentários:

Leonardo Nista disse...

Parabens pelo presente e pelo treino!!!

Precisamos divulgar seu blog para atrair cada vez mais corredores diabéticos para esse mundo saudável!!!

Parabens pelo seu trabalho e informações que disponibiliza em seu blog!!!

Abs

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.com.br

Equipe SIC Accu-Chek disse...

Olá Bruno, tudo bem?
Muito boa a sua iniciativa de mostrar o dia-dia de uma pessoa com Diabetes tipo 1!

E falando nisso, a Accu-Chek está fazendo um grande cadastro dos blogs brasileiros sobre diabetes. Que tal cadastrar o seu? http://migre.me/1XI6e

O objetivo é montar um grande cadastro desses blogs para que cada vez mais se divulgue informações sobre diabetes. Também é um jeito de ficarmos mais próximos de vocês.

Divulgue o cadastro para seus amigos blogueiros também!

Grande abraço,
Equipe SIC Accu-Chek
www.accuchekcombo.com.br