quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Longão


Esse foi o último Longão que eu fiz...
Corri 13k em 1h34min, ou seja, bem leve, mas a finalidade era ver como minha glicemia se comportava pelo tempo de corrida.
Tomei 06 unidades de Glucerna (minha glicemia estava em 120 mg/dll) e reduzi a dose de insulina basal na bomba de insulina para 70% do total, durante 02 horas.
Ao final do treino, a glicemia estava em 87 mg/dll...
Foi o que eu precisava para ver que ér perfeitamente possível encarar uma meia-maratona.
É meu objetivo para o próximo ano.
Um abraço a todos.
P.S.: depois eu vou postar sobre mudança de tênis e lesão...

3 comentários:

Bons Km disse...

Hei Bruno,
que tal estreiar com agente na meia da corpore em abril em SP??

Veja la no meu blog ou no do Léo Nista =D

Seria muito bom

#TamoJunto21K

Bjinhos
e Bons treinos
JU

Leonardo Nista disse...

Fala Brunão!! blz!?

Acabo de ler seu post e já estava imaginando exatamente que a Ju escreveu!!!

E aí, topa o desafio #TamoJunto21K na Meia Internacional da Corpore ano que vem?

Estamso reunindo alguns estreiantes nos 21k e outros experientes.

Novamente parabens pelos seus posts sobre diabets x corrida!!!

abraço

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.com.br

Leonardo Nista disse...

Fala Bruno, blz??

Venho reforçar o convite da Ju!!

Vamos correr juntos os primeiros 21k?

#TamoJunto21K

abraço

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.com.br